MV, MsC, PhD, Laboratório Vetslide, Fortaleza, CE

Antes do curso, estava somente na pós-graduação e sempre tive vontade de atuar na área da citopatologia veterinária, porém não tinha perspectiva de realizar atividades nessa área devido à falta de uma educação continuada para médicos veterinários no Brasil. Durante o curso, foi oferecido extenso conteúdo teórico e muitas atividades práticas para o aprendizado da citologia. Tivemos aulas teóricas com vários professores que atuam na área. O conteúdo prático foi abordado utilizando lâminas digitalizadas e aulas com microscopia utilizando lâminas de diferentes de casos clínicos. Com isso, comecei a abrir meus horizontes e me dediquei mais na área da anatomia patológica. Após o curso, estava capacitado para realizar atividades na citopatologia veterinária e atualmente exerço atividades de consultoria em anatomia patológica, principalmente auxiliando laboratórios e colegas veterinários no serviço de citopatologia veterinária de cães e gatos.

Dr. Belarmino Eugênio Lopes Netoregular customer

MV, especializada em Patologia Clínica

Laboratório Badanievet, Joinville, SC

Trabalho há 10 anos com citologia e há 5 anos tenho meu próprio laboratório.

Como fui autodidata na citologia, durante o curso percebi como mais embasamento teórico [além dos livros] é importante. Fiz o curso de Citologia para dermatologistas pois foi o primeiro curso disponível em Curitiba, mas por ter mais experiência quero mesmo fazer o curso completo, e espero abrir turma em Curitiba.

Dra. Michele Müller Fialkowskiregular customer

MV, MsC Laboratório VetQualis, Foz do Iguaçu, PR

Ingressei no curso de Formação em Citopatologia Vetschool na primeira turma em 2017. Durante o curso conheci excelentes profissionais e tive a oportunidade de ampliar meu Networking. As aulas e materiais disponibilizados me deram o suporte necessário e segurança nos diagnósticos. Atualmente, sou sócia proprietária do Laboratório VetQualis/Foz do Iguaçu e certamente a Citopatologia teve grande contribuição neste projeto. Agradeço aos professores da Vetschool pela competência, ética, compromisso e contribuições na Patologia Veterinária.

Dra. Camila Neri Barraregular customer

MV, Residência em patologia Clinica Veterinária – UNESP, Botucatu

Laboratório Provet, São Paulo, SP.

Quando fizemos o curso de Mielograma, pela VetSchool, este serviço estava começando a ser oferecido pela empresa. Apesar de já ter uma base sobre o tema vinda da residência, tínhamos interesse em expandir conhecimentos, trocar ideias, e outras visões de profissionais de escolas diferentes da nossa. As aulas foram muito completas, com profissionais incríveis, e cumpriram todos os pontos citados anteriormente. Além disso, expandimos nosso network.

Katiane Lohn de Souzaregular customer

Patologista Clínico – São Paulo SP

Cursei a especialização em Citopatologia Veterinária, sob coordenação da Vetschool, durante os anos de 2016 e 2017. Antes da realização deste curso não havia tido muito contato com a área, exceto por outro curso de menor duração, e foi durante a especialização que percebi o quanto era necessário um aprofundamento acerca do tema. O curso contou com aproximadamente 50% da carga horária voltada para aulas práticas, o que foi essencial para o aprendizado. Durante todo o processo, tive acesso a excelentes professores, e todas as dúvidas esclarecidas. O conhecimento na área conquistado possibilitou novos trabalhos, além da maior confiança para a realização de diagnósticos.

Pedro Krause M.V.regular customer

Centro Diagnóstico Veterinário/Indaiatuba – SP

Participei da turma de Formação em Citopatologia da Vetschool em 2017.
O curso me proporcionou aperfeiçoamento no conhecimento na área de citopatologia, através
das aulas teóricas e práticas com excelentes professores, acrescentando mais qualidade no
desenvolvimento do meu trabalho. Agradeço a todos os professores e a equipe da VetSchool.

Jan Kosour Sócio Proprietário do TEC LABregular customer